segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um Plano Brilhante ( Lover Punch)

Emma Thompson é adorável. Nas comédias românticas sem maiores ambições então! Nos faz rir, com sua graça e naturalidade.
Com certeza, Emma é das atrizes que não se preocupa em esconder rugas e se diverte assumindo o tempo que passa!
Contracena com Pierce Brosnan, os dois  formam um simpático casal que perde até a aposentadoria por culpa de um mau negócio envolvendo a firma onde trabalham.
Assim, tem início a aventura do casal divorciado, buscando reverter o grande prejuízo. O clima de paquera entre o casal é o mais divertido. Richard e Kate - emboram não admitam- estão em busca do tempo perdido. E para terminar com a situação de miséria em que se encontram, bolam o plano perfeito para roubar um diamente pertencente à noiva do empresário que os arruinou.
As piadas prontas se sucedem, ele pedindo para ela que  faça uma massagem no coxis- não consegue  caminhar-  enquanto pergunta: " como estão os joanetes?"
Finalmente, como nossa "heroína" não é nenhuma "bandida ", assim, sem querer faz amizade com a pessoa a quem deveria roubar. Conta a verdade e ganha uma nova aliada. E o óbvio acontece, tudo termina bem! Todos os envolvidos conferem o saldo de suas contas bancárias, aleluia! Quem me dera!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário