quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ontem falei com o Luiz (o Merten). Ele me disse que um de meus leitores lhe perguntou se eu tinha desistido do blog. Então, vim dizer aos meus leitores que não, é claro. Sumi mais ou menos por um mês, primeiro tinha que encerrar os trabalhos do primeiro semestre, pois sou professora em um curso de arquitetura em uma universidade de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Assim, viajo para trabalhar. Depois, fui a São Paulo visitar minha filha. Na semana seguinte voltei a dar aulas em um curso de férias na universidade. Na próxima semana irei à Brasília acompanhando alunos em uma viagem de estudos. Por isso não pude manter meu blog atualizado. A partir de 17 de agosto pretendo retomar minha rotina e voltar a escrever toda semana, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário