domingo, 15 de dezembro de 2013

Última Viagem à Vegas

"Última viagem à Vegas" obedece à  fórmula que tem dado certo: um grupo de atores famosos se reúne para fazer mais um filme; eles riem de si próprios, nós deveremos rir deles e ao fazermos isso estaremos rindo de nós mesmos! Os quatro já foram galãs de arrancar suspiros das fãs, agora estão idosos e nem por isso pretendem  fazer "nada"!. Continuam representando seus papéis no cinema. O recado do diretor tem dado certo: É importante viver a terceira idade com coragem, diversão, nenhum idoso deve entregar-se ao excesso de cuidados com a saúde e muito menos privar-se de sexo. O grande conselho para os idosos: não se submeta à tirania nem à autoridade dos filhos. Cada idoso deve mandar em si mesmo até o fim de sua vida! Enfim as dicas do diretor Jon Turteltaub são excelentes. Todo idoso deveria seguir seus conselhos. Mas, o mais importante que ele prega:  o amor não tem idade.
Piadinha atrás de piadinha, tudo começa a dar certo para o grupo que resolve se encontrar para comemorar a despedida de solteiro de um dos quatro. Porém, mesmo reunindo um elenco impecável, todos acima dos 60: Michael Douglas (1947-) , Morgan Freeman (1937-), Kevin Cline 1947-),  Robert De Niro (1943-) e Mary Sttenburgen (1953-) o filme permanece  no plano médio. Algumas piadinhas são geniais como aquela em que os idosos bêbados, de ressaca sentem a cabeça e a cama girando. De fato estão num chiquérrimo apartamento de um hotel em Las Vegas, onde a cama gira!
Algumas  piadas prontas fazem rir. Embora às vezes eu comece a ficar inquieta e desejar que tudo termine logo! Experimente você e assista à "Última Viagem à Vegas". Afinal, não esqueça que idosos estão na moda. Voc6e lembra do filme de Stallone "Os Mercenários 1" com um bando de idosos: Arnold Schwarzeneger ( 1947-), Sylvester Stallone ( 1946-), Bruce Willis ( 1955-)  e Dolph Lundgren ( 1957-)? Já houve "Os Mercenários 2" e em 2014 será lançado "Os Mercenários 3", desta vez com a participação de Harrison Ford (1942_ ).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário