quarta-feira, 21 de abril de 2010

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)

Jennifer Aniston e Gerard Butler formam o par romântico de "Caçador de Recompensas", dirigido por Andy Tennant. O filme é cheio de clichês, tudo é previsível, nem por isso é menos adorável.

Gerard Butler não possui exatamente a imagem de bom moço, mas é muito sexy. Notícia, promoção para o filme ou ambos, Jennifer e Butler estão namorando. Se for verdade, Jennifer pode dar-se por feliz, deu a volta por cima. O novo namorado tem muito mais presença que o pequeno e famoso Brad Pitt, que a trocou pela bela Angelina Jolie.

Jennifer é Nicole Hurley, a profissional de imprensa que faz um jornalismo investigativo e se vê envolvida em um caso de suposto suicídio, sobre o qual pairam dúvidas.

Gerard é Milo Boyd, ex-policial, transforma-se em Caçador de Recompensas, cuja última missão é sequestrar a ex-mulher, mantê-la prisioneira e entregá-la à polícia por supostos deslizes da moça. Butler é um arrivista, mas por trás da face "bad boy" ainda existe o marido amante e o bom policial.

Assim, Jennifer é raptada pelo ex-marido. Aí iniciam as aventuras do casal que ainda se ama. Continuam apaixonados, mas não sabem dizer isso um ao outro, por isso vivem às turras. Para tudo dar certo no final, os dois precisam tratar-se muito mal. Milo tem um comportamento de brucutu, homem das cavernas, que carrega a mulher nas costas e lhe dá umas quinze palmadas. Não deixa de estar realizando o sonho de muitas mulheres que desejam ser carregas pelos maridos, com brutalidade. Vocês lembram a luta entre John Wayne e Maureen O' Hara, em "Depois do Vendaval", que termina no mais belo beijo do cinema? Como no clássico de John Ford, guardadas as proporções, "Caçador de Recompensas" trata da eterna luta entre o feminino e o masculino.

É mais ou menos assim, finalmente o casal vai repetir a lua de mel no "Chalé do Cupido". Quando parece que tudo vai dar certo, o imprevisto e a desconfiança impedem o encontro amoroso. O casal precisa amadurecer, Gerard deve aprender a se comunicar, para que Nicole acredite que ele a ama e vice versa. Quando exercitarem o verdadeiro amor, finalmente poderão ficar juntos.

Não perca esta comédia romântica, é divertida e inteligente, os atores estão ótimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário