terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Idas e vindas do amor (Valentines' Day)

Garry Marshall dirige "Idas e vindas do amor", que possui um elenco de primeira, começando em ordem decrescente de idade (aproximadamente) por Shirley Maclaine, Hector Helizondo, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Queen Latifah, Eric Dane, Jennifer Gardner, Ashton Kutcher, Jessica Biel, Jessica Alba, Anne Hattaway, Topher Grace, Taylor Swift e Taylor Lautner.

"Idas e vindas do amor" é leve e gracioso, puro lazer de férias. O elenco é muito bom, começando pelos avós Shirley MacLaine e Hector Helizondo. Trata-se da expectativa dos namorados frente ao seu dia, o "Valentine's Day". As histórias se cruzam. Alguns enamorados apostam demais na alma gêmea, que não é gêmea coisa nenhuma. Outros são cegos, não conseguem enxergar um palmo diante do nariz. Não vêem a traição do amado. Outros tem um comportamento tão estranho e insólito, que pode dar margem à interpretações duvidosas. Outros apostam demais no ser amado. Não percebem a fragilidade do amor, que pode se quebrar em caquinhos vendo um anel de noivado comprometedor. Essas "idas e vindas do amor " são ótimas. Sem esquecer o amor "gay", e o amor na idade da inocência, do menino que se apaixona pela professora. Lembra-se quando você apaixonou-se pela sua professora? ou pelo professor de inglês?

Finalmente, amor para ser amor verdadeiro tem que ser amor de aceitação do outro. Então, temos as confissões, o perdão e o reencontro.

E ainda temos o protesto dos que não amam o "Valentine's Day". Só que quando eles menos esperam podem ser fisgados pelo Cupido.

Divirta-se com a s "Idas e vindas do amor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário