segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cada um tem a Gêmea que Merece

Adam Sandler tem presença dupla em "Cada um tem a Gêmea que Merece", faz o papel de Jack e o de sua irmã gêmea, Jill. o filme é destinado a um determinado tipo de público, que gosta de piadas grosseiras e politicamente incorretas. No Brasil esse tipo de humor faz sucesso. Porque você acha que aos sábados à noite na TV o "Zprra Total" faz tanto sucesso? Atores famosos fazem parte do elenco, Adam Sandler, como Jack e sua irmã Jill, Kate Holmes é Erin, a esposa de Jack e Al Pacino faz o seu próprio papel. Histórias de gêmeos possuem o seu encanto. Se vejo gêmeos, não consigo parar de olhar para tentar ver semelhanças e diferenças. Sempre penso como a mãe deve ser feliz com sua dupla. De fato, gêmeos são fascinantes. Ainda mais que têm a fama de se darem bem, não exatamente como no filme, mas de sentir um a dor do outro.

E Al Pacino porque aceitou fazer parte dessa palhaçada? Não sei. Só sei que como todo bobo brasileiro dei boas risadas. Me diverti muito com as piadas grosseiras. E agora? Bem, não é de hoje que dou risadas escandalosas assistindo ao quadro do metrô aos sábados. Adoro os atores Rodrigo Sant' Anna, a Valéria, e Thalita Carauta , a Janete. Descobri que não era só eu, o Brasil todo adora a dupla! Enfim, de olho num tipo de público pouco exigente é que o diretor Dennis Dugan deve ter rodado o filme.

A história é conhecida e previsível. Jack vive pacatamente, com sua mulher e filho, quando recebe a visita da irmã gêmea Jill, que no filme era chamada de Jootsie, num trocadilho com Tootsie? a personagem de Dustin Hoffman, que ao vestir-se de mulher fazia o maior sucesso? Quando precisa conviver com a irmã gêmea grosseira e sem a menor finesse, Jack se irrita muito. Como publicitário deseja fazer uma propaganda de donuts com Al Pacino. Tudo estaria resolvido se Al se apaixonasse por sua irmã. Pois não é que o grande astro de " O Poderoso Chefão" tem uma queda por Jill, que ele considera a sua Dulcinéia?

Se você não está nem aí para o que os intelectuais dizem e pensam, não perca tempo e vá ao Arteplex, o melhor cinema de Porto Alegre dar boas risadas com os gêmeos Jack e Jill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário