sexta-feira, 20 de março de 2009

AGRADECIMENTO

Hoje quero dizer às pessoas que acessaram o meu blog que fiquei muito feliz com a receptividade. Não faz tanto tempo que postei o primeiro texto e 142 pessoas já acessaram.

Foram quatro mulheres as primeiras a fazerem comentários: a Dora Marize, minha irmã, depois o Celdani, leitor do Luiz, a Cristina, Gisele Cafalli, o meu colega Fabiano e outros que não deixaram o nome, obrigada a todos. O fato das leitoras observarem que é uma visão feminina e particular sobre o cinema é muito estimulante. Espero que continuem me prestigiando.
Também devo ao Luiz Carlos Merten (meu ex) um agradecimento por ter divulgado o meu endereço no seu blog do Estadão. Afinal, eu acho que ele é o melhor crítico de cinema do Brasil. Ele é que nem o crítico do Ratatouille?

2 comentários:

  1. Olá Doris,
    Fico feliz de você ficar satisfeita com os nossos comentários. Um aparte, CELDANI é homem, vem de CELSO e mais alguma coisa.
    O seu ex-Luiz, que nós chamamos de Merten é como você afirma 'que nem o crítico do Ratatouille'. Falando nisso, que filmaço. Eu com 63 anos nas costas adoro um bom desenho e penso que você também. Acertei? Vai em frente que você tem futuro na área.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dóris,
    Agora só falta a Lucia, de quem o Merten tanto fala, ter um Blog de sobre cinema ... :-))

    ResponderExcluir